Política de Troca e Devoluções
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Para exercer esse direito, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente dentro desse prazo para obter as instruções necessárias.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso ou violação, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O reembolso do valor pago será realizado após a análise do produto devolvido e confirmação de que está em conformidade com as condições estabelecidas nesta política.
É importante ressaltar que, em caso de desistência, o custo do frete de devolução será de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o produto apresentar defeito de fabricação ou se tratar de um erro no envio realizado por nossa equipe.
A devolução do produto poderá ser feita nos seguintes casos:
1) Produto divergente da compra: Caso o produto recebido seja diferente da compra, o cliente pode optar pela troca ou estorno do valor pago.
2) Produto danificado: Quando o produto apresenta dano causado pelo transporte, cliente pode optar pela troca ou estorno do valor pago.
3) Insatisfação: Quando o produto comprado não atende as expectativas. Cliente pode pedir o estorno dos valores pagos.
4) Considerando que os brindes são enviados a título GRATUITO, NÃO REALIZAMOS A TROCA por motivo de insatisfação ou qualquer dano relacionado ao mesmo.
5) Trocas por produtos semelhantes ou diferentes não são realizadas. Ao se tratar do mesmo item comprado, realizamos a troca.
EM CASOS DE VÍCIOS APARENTES, DEVERÁ CONTATAR O NOSSO SAC DENTRO DO PRAZO DE ATÉ 30 (TRINTA) DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO SEU PEDIDO.
Para solicitar troca ou devolução chame pelo WhatsApp https://wa.me/5544991838666
Caso preferir entre em contato através do nosso email: sac@stegcoast.com.br